domingo, 10 de junho de 2012

O senhor da razão

Mais uma derrota para um time bizarro deste nosso Brasilzão de Deus e a enxurrada de críticas aparece.

Distingo-as.

É óbvio que um time do porte do Atlético não poder perder para o CRB sem ser criticado. Uma derrota como essa expõe todas as deficiências. No caso, do próprio time e de seu treinador. E acende desde já o alerta: se não melhorar, não sobe. 

Mas já começam, também, a aparecer críticas à gestão do clube. Algumas justas; outras com clara conotação de revanche política.

Isso não ajuda em nada. Só tumultua o ambiente e atrapalha o clube.

Dizem que Mário Celso Petraglia não está nem aí para o time. E que só quer saber "do dinheiro da Copa". Por aí afora.

Bobagem.

Escárnio.

Petraglia sabe que o sucesso desta gestão atual depende de dois pontos apenas: subir para a série A e entregar a Baixada completa.

Não, senhores, ele não quer que o time tome um pau atrás de outro; tampouco gosta de ser enxovalhado por conta disso.

Um time do porte do Furacão sempre estará exposto às críticas. Sempre.

Como atleticano, só prego o seguinte: tolerância e união.

Porque a intolerância, meus caros, já deu no saco. Assim como aconteceu na gestão Malucelli. Queiram ou não, gostem ou não, quem está lá é porque foi eleito pelos atleticanos e vai representar o clube por pelo menos três anos. Não adianta espernear. Tratar a direção do clube com desrespeito é, de certa forma, tratar o próprio clube assim. A oposição cega e burra já ajudou o time a cair para a Série B. Agora, pode ajudar a não subir.
 
No meu ponto de vista, Petraglia e sua diretoria têm no mínimo mais um ano para ser avaliados com algum grau de justiça.

Até lá, se o Atlético subir para a série A novamente e ainda por cima ele inaugurar a Arena como projetada, estes críticos de agora terão de rever seus conceitos - e, alguns, deverão até mesmo se submeter a um pedido público de desculpas. 

Caso contrário, Petraglia é quem será obrigado a isso.

O tempo, meus caros, é o senhor da razão.

E não são tuitadas revoltadas que vão mudar isso. De nenhum dos lados.

* * * 

Sobre o time, vamos às críticas.

Não pude assistir à derrota contra os alagoanos, mas por tudo o que li e ouvi me parece óbvio que o Carrasco não tem ideia do que está fazendo com os jogadores que tem no elenco.

A questão é: se sair, quem vem?

A partida contra o Goiás, sábado em Paranaguá, será decisiva para o Atlético e também para Carrasco.

O treinador não resistirà a mais uma derrota.

E nem nós...

94 comentários:

Henrique disse...

PQP!!
É isso Guerrilheiro!
Falou tudo!!
A hora é de união.
Chega de tumulto e chega de invenção.
Se por um lado a oposição se aproveita para espernear (sendo que tava todo mundo lá quando o time caiu), por outro está na hora do Carrasco parar de inventar. A série B, para os novos atleticanos, não é lugar para camisa social e sapato. Lá se joga de chinelo de dedo e calção estilo aqueles lendários da "Elite".
Tudo pelo Atlético. Não existe estar de um lado ou de outro, porque somente existe um lado que o atleticano deve pensar em estar agora. Do lado dessa instituição. Da maior instituição popular desse estado!! Tudo pelo Atlético!!

Anônimo disse...

concordo com tudo, mas acho q o Carrasco deve sair para um tecnico de verdade assumir. Vamos ver se encontram. MIke

Anônimo disse...

O povão tá cobrando time, um time pelo menos competitivo não essa baba que ai está. Kde o Capgigante,não queremos um Barça, pelo menos um time que tenha brilho, vontade de jogar, e um treinador que faça o time ter respeito pelo torcedor.

Essa diretoria tá muito parada,ta igual ou pior que a anterior.

Perder como perdeu pro CRB e Boa Esporte foi um pé no saco. A paciencia com o Carrasco se não esgotou tá a caminho. É uma cagada atras da outra.

Anônimo disse...

Sempre no inicio da semana leio: Agora temos uma semana pra treinar, até agora não vi nada disso. Parece que esses caras só se reunem no avião pra viajar.

A pura verdade, sem Gerron e Baier viramos um timeco, só o coitado do Manéu que corre feito doido nesse time.
Pensava eu que tinhamos alcançado o fundo do poço, a realidade e outra. Sem diretoria, sem treinador e sem time, tá feia a coisa.

Anônimo disse...

Concordo plenamente Guerrilheiro, só que os erros são visíveis e é preciso apontá-los e cobrar de forma responsável. Tá faltando visão profissional pros dirigentes responsáveis pelo futebol do clube. Estamos dando murro em ponta de faca há anos...não dá pra admitir esse futebol horrível que somos obrigados a assistir do Furacão. A Diretoria tem que se mexer, tem que cobrar do técnico, jogadores e supervisores um Futebol decente, que não nos deixe com raiva de assistir. E sem essa de eleição, isso já passou e não adianta ficar falando de chapa A ou B...o que vale é o presente. Faz tempo que não dá prazer em ver o Atlético jogar, são raros os momentos...isso é inadmissível.

R7

Anônimo disse...

Uma, duas, tres, quatro... QUATRO improvisações para esse ultimo jogo. Zagueiro de lateral, volante de zagueiro, zagueiro de volante, volante de meia. Fica dificil. Nao tem como ter qualidade com um time que tem Alan Bahia sendo responsavel pela armação, em detrimento de Harrison, que estava a disposição e ficou assistindo tudo lá do banco...

Esses dias o menino Lucas Sottero foi lançado ao time titular, de camisa 10 e não foi mal. Jogou bem. Ontem, nem no banco estava.

Alguem consegue enxergar coerencia nisso tudo ?

A opiniao que eu tenho é que, alguem chegou para o Carrasco e disse ''ESSE TEU ESQUEMA DE 4-3-3 É MUITO LOCO. FAÇA UM 4-4-2''. E ele comprou a ideia e agora se perdeu completamente... está escalando muito mal e mexendo muito mal em todos os jogos...

Ainda há tempo.

SDS RN
Gustavo

Anônimo disse...

Concordo com tudo, menos com o PS.
Já deu para o Carrasco. Ninguem aguenta mais esta zona. Se nós torcedores, já começamos a ver o jogo com raiva por conta da escalação absurda, imagina os jogadores. Minha sugestão é o Branco, que tá começando a carreira, foi titular da seleção em tres copas do mundo e tem a cara deste trétis.

Rogerio Otto disse...

CAPgigante é o projeto do clube com um todo. Envolve a entrega do novo estadio, o aumento do numero de socios adimplentes etc... então, sem essa !!!

É precipitado mesmo atirar pedras em tudo e em todos. As vitorias virão e a calmaria também já que são vitorias que trarão paz ao clube.

Entendo o lado do torcedor e este jogo em especial foi digno de causar ulcera em qualquer atleticano. Não chutamos em gol e não criamos já que os responsáveis eram David e Alam Bahia.

Aí é que entra minha duvida sobre a permanência de Carrasco. Depois do primeiro tempo horrivel eu me perguntava; "será que harrison joga menos do que Liguera ou Alam Bahia ?

Carrasco cava a sua propria cova ou como dizem por ai , Orlandelli o tem obrigado a escalar suas contratações ? Se sim chuta o balde Carrasco porque a pele é sua.
Se não, arruma as malas porque um tropeço contra o Goiás selará sua sorte.

Outro questionamento é nosso preparador fisico. Perdemos todas as divididas e disputas de bolas. Parece que falta "feijão" no cardapio da galera. É preciso cobrar isso.

Vamos ver

Anônimo disse...

Entrei aqui hoje com a esperança de ler que Carrasco tinha levado um pé na bunda. Não quero mais este louco no meu time.

Ciro

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO MENOS EM VC ESCREVER QUE O METRALHA NÃO GOSTA DE LEVAR PAU NA BUNDA,DE RESTO VAMOS EM FRENTE!

Alan Bike disse...

Mantenho a minha teoria de que a torcida e dirigentes, por serem imediatistas buscam atletas com qualidades individuais, isto é, que "resolvam" sozinhos tanto no ataque quanto na defesa como Messi e Neymar.
No entanto, não esqueçamos que Pelé tinha o Coutinho no Clube e Tostão na seleção o que significa que, a sós basta ter um bom marcador para anular suas ações. Messi tem que ter o time inteiro jogando em função dele, o que o Mano Meneses não faz pelo Neymar.
Carrasco quer atletas que atuem em todas as posições o que é tão ou mais difícil do que criar nos atletas dotes "individuais". Se deixar, o Carrasco é capaz de querer um goleiro centro avante, exagerando, claro...
O Carrasco a par de suas boas qualidades tem um defeito crônico o de congelar jogadores... Basta verificar o porquê do Ricardinho, Harrison, Furlam estarem "quase sempre fora do escrete".
Ou se corrige ou se desliga enquanto é tempo.

Anônimo disse...

FORA CARRASCO GUERRILHA!!! JÁ PERDEMOS O PARANAENSE POR CAUSA DESSE BOSTA E ESSE FDP FAZENDO LABORATÓRIO ATÉ AGORA NO BRASILEIRÃO... TRÁS UM CARA Q CONHECE OS OUTROS TIMES, QUE MANTENHA UM PADRÃO. FORA CARRASCO!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Uma saída de Carrasco agora não resolveria nada.

É pegar a mulher com outro no sofá e trocar o sofá.

Pode vir o Mourinho que sem reforços não tem jeito.

Sábado vimos pq Bruno Furlan não tem jogado. Entrou e não fez nada.

Bruno Mineiro, Tiago Adam são sofríveis. Não servem nem para o CRB e nem para o Boa.

Alan Bahia estava sem vontade nenhuma.

Pq o Marcelo depois da contusão não teve mais chances?

E o Ricardinho, que pelo menos corre em campo?

Luiz Alberto pra zaga, pode dar certo, mas é ex-jogador. Está a 7 meses sem jogar. Quando entrar em forma em setembro, vai dar migué e se machucar. Aí passou o ano.

Põe o gigante que veio do Luverdense do lado do Manoel e o Cleberson no meio.

Cleberson, está quebrando o galho de zagueiro, mas atuaria perfeitamente como primeiro ou segundo volante.

Liguera, que fez um excelente Paranaense, foi conhecer Maceió. Andava em campo.

Tem que chegar no vestiário o presidente ou gerente de futebol e dar uma dura nestes caras. Chamar quem conhece a história do Atlético e dar uma palestra para estes FDPs saberem o que representa o Atlético.

Tem que conversar com o Carrasco e apresentar feijão com arroz para ele.

E tem que contratar um zagueiro, um lateral esquerda, um meia e 2 atacantes.

Sem 5 reforços vai ser duro subir.

Se o CRB fosse um pouquinho melhor tomaríamos uma goleda histórica no sábado.

Chega de poupar o Baier. Não aguenta, joga meio tempo pelo menos.

E o Harisson tem que jogar.

Anônimo disse...

Fora caveira mala

Anônimo disse...

Guerrilheiro, esta retorica foi a escolhida poelo Collor em 1992. Deu no que deu

Anônimo disse...

Guerrilheiro, esta retorica foi a escolhida poelo Collor em 1992. Deu no que deu

Anônimo disse...

O Carrasco não sabe o que é feijão com arroz, se tentar aí afunda a equipe de vez. O Dario Pereyra, já que o Vô Pet gosta dos Uruguaios é a sugestão do momento!

Herança Maldita disse...

A conclusão da Arena para Copa 2014 está entregue nas mãos de única pessoa capaz de realizá-la com sucesso.
É pena que a turma da oposição da gestão passada esteja encolhidinha e não cobre veementemente o cumprimento da promessa de campanha da atual.
CADÊ O TIME, PRESIDENTE?

Tiago CAP disse...

Não vejo problema algum em trocar o Carrasco agora. Ou será possível que não exista no Brasil um técnico minimamente competente pra tocar o barco. O Carrasco não dá mais, pois o homem não tem nenhuma coerência na montagem do time. Não há entrosamento que resista às tantas mudanças. SRN

Anônimo disse...

Uma lista de treineiros aqui. É só escolher uma das feras e encomendar a faixa:


http://www.grandearea.com.br/perfil_lista.php?id_profissao=31

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mesmo se ganhar (espero) do Goiás em Paranaguá, não podemos nos conformar com este elenco.

O ano passado nos conformamos e deu o que deu.

Por mais que entenda que estamos jogando fora da Arena, que serão quase dois anos de contrução da Arena, etc etc, o importante em um clube de futebol, é o próprio futebol.

GIGANTE se faz com jogadores de qualidade e não só de promessas e sonhos.

Chega de humilhação.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Daryo Pereira. Tá aí, gosto do nome.

Anônimo disse...

Ave cruz... Daryo Pereira?
Difícir mesmo.
Pelo jeito o que rolou é que colocaram o Carrasco na parede e aí ele tá fazendo o que não sabe, que é jogar pra trás, sábado tínhamos 3 volantes contra o CRB, pelo amor dos meus filinhos...
Ou deixa ele trabalhar como sabe, ou vamos ficar roendo os dedos enquanto não assumem que ele não é para isso.
Enéas

Anônimo disse...

Agora é engraçado, torcer para o CAP hoje é como ser brasileiro nos anos 70 ou 80, o país e o time do futuro, mas quando chega este futuro?
Enquanto isso fazemos o quê exatamente? Comemoramos a vitória do sub-17 sobre os ervilhas? Nos calamos face a vagabundagem que foi este jogo contra o CRB?
Tudo será, tudo renderá, tudo no futuro... mas e o presente?
Por favor, "fála sério" seu Bonnet (ou seria fantoche?), vivamos o presente também, sem idolatria barata.
Titio Enéas, falaciano que mantém a cadeira dos anos passado, mais uma nova este ano...

Anônimo disse...

Aliás, mantidas com todo amor possível, mas que para idiota não serve.

Anônimo disse...

Vamos dar apoio ao MCP. Não é porque ele tá indo no cinema na hora do jogo que devemos crucifica-lo. O velhinho tem boa vontade, é só darmos um tempo pra ele organizar as idéias. Vamos para Paranaguá com carreatas e faixas de apoio ao MCP! Fica MCP! Fica MCP!!!!!! Por 10 anos ou mais!!!!!

Luiz Andrade disse...

Eu concordo com o Eneas das 19:52.

Desde que botaram na cabeça do Carrasco que fora não poderia jogar c/ 3 atacantes e 1 volante, ele tenta repetir o que deu certo contra o Cruzeiro mas não consegue. Ele simplesmente não sabe escalar no 4-4-2.

Eu gostava + do Carrasco "loco" do início que fazia substituição logo no começo do jogo.

Para mim o único grande erro de sábado foi o Héracles no meio e ficando até o fim. Tinha que ser Harrison ou outro caso este esteja virando um Raul (só vendo ele jogar para saber).

O que quebrou ele foi a ausência do Zezinho. Não soube o que fazer.

Luiz Andrade disse...

A partida foi uma das mais horríveis que o Atlético jogou nos últimos anos.

Mas mantenho minha avaliação que os resultados em si não foram o fim do mundo que querem pintar, 3 jogos fora 3 ptos. média 1 por partida. Se vencer em casa tudo entra nos eixos. Se perder ou até mesmo empatar, podemos começar a cogitar o próximo treinador.

Luiz Andrade disse...

Se houvessemos jogado com o Ipatinga (jogo adiado), estaríamos a 1 ponto da ZR4.

Anônimo disse...

Fála sério Luiz
Era para estar surrando estes micróscópicos time da segundona.
Aliás não dápara jogar pedra em quem vai ao cinema na hora do jogo, porque é uma vergonha o que os "profissionais" estão fazendo.
Estou na Argentina hoje e o taxista tava secando o jogo (segunda feira...) do time que se ganhasse passaria o River na segundona daqui... vai vendo.
Era para ser isso, estarmos pensando em ganhar esta naba invictos e com mais pontos de quando o Corinthians ganhou - uma forma de fazermos torcida Brasil afora (mas parece que não sabemos o que significa oportunidade), menos que isso é mera obrigação.
Titio Enéas, sábadão no Gigante...do Itiberê

Anônimo disse...

Desculpa a falta de esses e os outros erros de concordância... mas é que de vinho os caras aqui entendem...

Anônimo disse...

FORA SANDRO ORLANDELLI !!!
FORA CARRASCO !!!
FORA COMPRÁTICOS !!!

6 anos passando vergonha, e tem fulano aqui pedindo união, vão chupar cana porra...

Luiz Andrade disse...

Torcer é claro que a gente sempre torce.

Mas querer exigir que ganhe todas inclusive fora de casa, considerando a atual conjuntura é algo meio fora da realidade. É uma ilusão.

Eu não menosprezo os times da segunda. Basta ver o suadouro que os times "pequenos" dão nos "grandes" na Copa do Brasil.

Herói disse...

Do jeito que vai indo, vamos ficar com saudades do Ocimar... Cruzes!
Não é dito que futebol é esporte de "baixinhos". Por que trazer grandões lerdos? Saudade do Coração Valente?
Põe Tiago Adan de centro avante e Baier de meia avançado para ver o que é o ataque Furacão! Ricardinho e Marcelo pelas pontas Liguera e Harrison no meio recuado...
Daí pode até manter a linha "burra" na defesa.
Por enquanto seria a melhor formação.

Luiz Andrade disse...

Deu no site oficial.

Carrasco já era!

Tiago CAP disse...

Quem será o novo técnico??? SRN

Luiz Andrade disse...

Me deu 30 tipos de medo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Neste caso, pior que tá pode ficar...

Quem o grande sábio no futebol MCP contratará? Cabralzinho, Casemiro Mior, Bob Fernandes ou Gílson Nunes?

Falar em Daryo Pereira só pode ser piada. Alguém me fale um trabalho deste cara que prestou. Foi demitido em todos os clubes. É horrível e um baita enganador. É coisa de quem não entende porra nenhuma de futebol.

Um que poderia dar jeito é o Nelsinho Batista, mas ele não viria pois tem atrito com o Baier.

Só falta ressucitar o Leandro Niehus... Ou então tirar Gílson Kleina da Ponte Preta...

Ao invés de contratar jogador de qualidade, preferiu demitir o treineiro. Viu no cinema isto?

A única coisa boa nesta demissão do Carrasco será a contratação de um preparador físico descente.

Só isto.

Favorito e que Petraglia sempre sonhou: Toninho Cerezo

Tiago CAP disse...

Acho que o CAIO JUNIOR, seria um bom nome. Parece-me que ele não está mais no mundo árabe. SRN

Anônimo disse...

Mário Sérgio vem aí...

Anônimo disse...

ANTONIO LOPES,CASEMIRO MIOR,RENATO,LEANDRO NHIOS,PARA MIM TODOS SÃO BONS NOMES NA ATUAL SITUAÇÃO!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O ano está em junho e começamos o ano agora.

Mais um ano e mais do mesmo pela frente.

Carrasco foi uma aposta. Mas sem jogadores pode vir até o Mourinho.

O problema não é o técnico e sima a falta de jogadores qualificados.

Luiz Andrade disse...

Numa coisa o Caveirahhh está certo, o MCP sempre demonstrou interesse pelo Toninho Cerezo, que nunca deu certo em lugar algum.

Dos especulados eu prefiro o Jorginho ex-Lusa. Foi bem lá na série B e em outros clubes. Caiu este ano por que o time todo foi vendido.

Achei que tinham esperado até hoje para demitir o Carrasco por que já tinham o substituto fechado.

Anônimo disse...

ESTEVÃO SOARES OUTRO BOM NOME,EDINHO,BERNARDINHO,ACELINO POPÓ,ROGÉRIO PIERROT,JOEL SANTANA O QUE ACHAM!!!!!!!!

anónimo muito louco disse...

Bota o Paulo Baier de técnico!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Luiz, de todos os falaram acho o Jorginho o menos pior. Mas ainda não é o ideal.

Estevam Soares e Dario Pereyra são horríveis. Deveriam analisar o currílico destes 2 zé ruelas antes de mancionar. Seria mais um retrocesso.

Branco pode até virar treinador, mas é juvenil ainda.

Jorginho ganhou a série B ano passado com um pé nas costas, mas este ano caiu com a Portuguesa no paulista.

Cerezo começou bem a carreira no Vitória e depois nunca mais emplacou nenhum trabalho. Este ano voltou ao vitória e foi demitido. Seria uma aposta que poderia dar certo.

Meu preferido seria o Jorginho (ex-lateral direita) e que ano passado fez uma grande campanha com o Figueirense. Mas é impossível pois está no Kashima Antlers.

Caio Júnior que alguns amam entende de futebol igual o Ferrando Gomes e o gayuchesco Valmir Gomes. NUNCA GANHOU NADA.

Precisamos de um cara enérgico, que mexa com os brios destes caras que estão andando em campo.

Não há grandes opções no mercado.

Eu iria atrás do Nelsinho Batista que praticamente começou no Atlético e foi campeão em 88. E tentava fazer ele se acertar com o Baier.

Anônimo disse...

Pois é caveirinha, mas acho que o caio junior entende muito mais de futebol do que você. Não achas?

Tiago CAP disse...

Garate afirmou ainda que não entendia porque Carrasco não podia escalá-lo para as partidas e garantiu que não há problema físico com o jogador, que treina todos os dias e é exemplar. "Os problemas foram pela troca de direção", disse Omar, que prosseguiu e opinou que era um desperdício não deixarem jogar um jogador da qualidade do uruguaio.


Esta manifestação do técnico auxilar do Carrasco nos mostra que o problema do El Morro é o Pet e não uma eventual contusão. Por que não utilizar o cara mais vezes pra ver se dá certo, já que é patrimônio do clube. Ou a vaidade e teimosia de nosso presidente está acima dos interesses do clube???? SRN

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não "morro" de amores pelo uruguaio, mas ele corre um monte lá na frente e marca a saída de bola adversária. Todas as vezes sempre correu um monte e lutou. Diferente dos atuais atacantes...

É melhor que Bruno Mineiro, Tiago Adam e Nieto.

Petraia está queimando o uruguaio e queimando dinheiro rubro-negro.

Se não vai colocar o cara para jogar que o empreste para algum time uruguaio.

Deram todas as chences para o caneleiro do Bruno Mineiro, pq não apostar mais no cara?

Se não der chance empresta. Quem sabe faz sucesso no Uruguai e é vendido, assim recuperaríamos parte do grande dinheiro investido.

Rudolf disse...

Melhor Tiago. Esse cara, esse Garate tá nervosinho com a demissão. Você esqueceu que esse MOrro já entrou em campo e não fez nada. É caneleiro igual ao fernadão. Só que fernandão não custou 10 milhões.

Rudolf disse...

Ricardo Dru...o quê ?

Bruno disse...

Ricardo Quem?????????????

Bruno disse...

Tao brincando de fazer futebol, não é possível...

Anônimo disse...

Agora completou o esquemão

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Habemus tecnicun(?) Ricardo Drubscky.

Deus nos ajude!

Continuarei torcendo e pelo jeito sofrendo...

Que sina.

Voltamos a década de 80. Agora só falta segurar o pão-com-bife numa mão e o caraio na outra e mijar na parede do Pinheirão.

Juro que cheguei a sonhar em ganhar um dia até um Mundial. Fui iludido com a nova fase pós 95.

Eu era acostumado a sofrer. Não esperava nada do Atlético, só o amava. Voltarei a não esperar nada e continuarei amando.

Continuarei torcendo como naqueles anos duros. Mas já sabendo que o futebol não é fudamental nesta gestão.

O que vier é lucro.

O objetivo vai ser permacecer na série B e não cair.

Dura realidade Atleticana!

CHICO FURADÃO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Andrade disse...

Eu falei que estava com 30 tipos de medo.

O Petraglia continua achando que treinador não ganha jogo, ou tomou uma atitude do tipo "estão reclamando, vão ver só, vou mostrar para todos vocês!", ou veio para ser um fantoche, que vai escalar quem "alguém" mandar.

Mamoré Ec, Democrata (MG), Villa Nova (MG), Ipiranga, Araçatuba (SP), Valeriodoce, Ipatinga, Botafogo (PB), Caxias, Monte Azul, Tupi (MG) e Volta Redonda (RJ).

Este é o nível do cara e por extensão o nosso agora. Sou contra criticar por antecipação mas com 52 anos não deu certo em lugar algum será que vai dar aqui?

Com o Carrasco eu estava tranquilo que quarto lugar ao menos a gente garantiria, agora começo a temer a série C.

Tiago CAP disse...

Era o CARRASCO inventando no campo e o seu PET inventando fora dele. Pergunto: cadê o CAPgigante???? O Pet só tá pensando em obras e copa do mundo, enquanto isto, nós, pobres mortais, ficamos à míngua. É inconcebível um clube da grandeza do CAP contratar um técnico sem expressão alguma. Só me falta agora os defensores do Pet acharem que este técnico foi a melhor escolha que a diretoria poderia fazer. SRN

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Com a palavra Mike o valentão de teclado e o Debuia uma bronha!

E a Fanático$$$$ o que será que achou?

Ou ele$$$ nem acham mais nada...

Luiz Andrade disse...

Meus piores pesadelos de ontem, agora parecem sonhos de uma noite de verão!

Mário Sérgio? Comparado a esse é treinador de seleção.

Anônimo disse...

Com a palavra os petralhistas de merda...kkkkk

MARKERA, DE VOLTA AOS ANOS 80!!!

ATLÉTICO, VC NÃO PRESTA MAS EU TE AMO!!!

Rogerio Otto disse...

Então, se Sandro Orlandelli precisava de um fantoche pra escalar seus jogadores, Conseguiu!

Convenhamos que nos ultimos anos nada dá certo mas apostar novamente em um tecnico desconhecido, sem historia no futebol não dá!

Me dá a impressão que o cara foi contratado pelo valor do salario. Excluiu-se qualquer um que ganhasse mais de 40 contos e sobrou esse tal Drubka.

Na minha opinião Carrasco não deveria ter saido. Coisa de brasileiro. Grande bosta ter perdido o parananense e a copa do brasil. Perderiamos mesmo se fosse o Mourinho. Duas derrotas e o "fora Carrasco" ecoou pelo mundo através das potentes cornetas atleticanas. Aff !

Carrasco não tinha autonomia. Seu assistente confessou. Ricardo drubka também não terá.

A pergunta que não quer calar é;
_ será que a paixão do torcedor atleticano está sendo usada como combustivel pra um balcão de negocios onde fatura o tal orlandelli ?

Sei não!

Anônimo disse...

Dos males o pior! Que chamasse o Niehues... Ricardão NÃO!! Ai ai ai!

Anônimo disse...

Gostei da notícias da demissão, e confesso que no começo não gostei da contratação deste tal Ricardo Dobruski(?). Mas depois vi o curriculo do cara, dentro e fora da carreira de técnico, e achei interessante. Sempre achei a maioria dos técnicos brasileiros semi-analfabetos, ignorantes, que se davam bem pela chamada sabedoria do povo, pela prática do futebol. Mas achei uma boa aposta, porque o que faltava no CAP era um técnico inteligente.
Mas pode dar errado, como tudo no futebol.
Vamos, como sempre, torcer.

MIke

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
MCP ETERNO!!!!!

Anônimo disse...

Caveirah de Toledo

De todos aqui, você é o pior. O mais maluco, que escreve coisas sem pé nem cabeça, se contradiz, e com certeza é quem todo mundo mais detesta.

MIke

Julio disse...

Guerrilheiro, não pode tapar o sol com a peneira. Esta administração chegou ao fracasso em menos de 06 meses. Eu nunca gostei do Petráglia e considero personagem direta pela nossa queda a série B. Primeiro por eleger MM, depois por tumultuar o ambiente. Começou bem este ano, mas aos poucos, mesmo cercado pelos muros, não resistiu e mostrou sua face, uma face obscura, má, doentia. Petráglia é o maior coxa do mundo, isso ninguém pode negar. Vai encher as burras com a copa e foda-se o Atlético. E me desculpe as Petragliets. Aqui uma comentário. Petragliete é a Fofolete atual. Sem cérebro, muda, seu dono troca de roupinha a hora que quer e por morar em uma caixinha põe no bolso e sai passear. Este é a Petragliete, uma Fofolete moderna. Agora que sabem o que é uma Petragliete, por favor Petraglietes, vão tomar no cú juntamente com seu dono!

Anônimo disse...

Julio

Respeito sua opinião, mas me reservo o direito de não concordar. E só vou me defender se você tentar ofender, como tive que fazer várias vezes aqui.
Ainda acho que a Administração do Malluceli foi a pior da história do clube, e dar a desculpa de que caímos por causa de mensagens de twitter é ridículo, no mínimo.
Acho que esta discussão já deu, mas por esperar que dê certo este tal de Ricardo que nunca ouvi falar, mas ainda acho que o CAP merecia um técnico mais gabaritado. Mas como não temos escolha, vamos torcer para que dê certo.
Guardadas as devidas proporções, o Guardiola nunca havia treinado nenhum clube antes do Barcelona.
O nosso elenco não serve nem para limpar a bunda do terceiro time do Barça, mas que arrumando um pouco o esquema dá para ganhar fácil do CRB. Perdemos porque o Carrasco de repente começou a fazer cagadas que só ele entendia.

MIke

Guilherme A. disse...

Eu li todos os comentarios e antes de tudo nao sou a favor desse novo treinador mas vou aqui fazer um apelo.

PELO AMOR DE DEUS CAVEIRAHH CALE A BOCA.

Voce diz que ama o Atletico mas parece que odeia.

Garanto que qualquer treinador ou qualquer presidente que viesse pro Atletico vc cornetaria.

Vem Ricardo, nao é conhecido.
Vem Caio Jr, nunca ganhou nada.
Vem Antonio Lopes, é retranqueiro.
Vem Mourinho, é muito caro.

Voce queria oq? Que o Atletico tirasse o Muricy do Santos? Encarem a realidade, somos um time medio do futebol na serie B. O maximo que conseguiriamos seria trazer o Caio Jr. ou estevao soares ou vagner mancini, ou seja, esses enganadores.

Nao gostei da contratação do Ricardo, mas tambem nao podia esperar muita coisa, e mais importante nao vou encher o saco dele antecipadamente.

Espero que seus chiliques sejam só na internet, espero que vc nao seja um daqueles que vaia o jogo inteiro e xinga o jogador por qualquer passe errado.

Anônimo disse...

"Mesmo ganhando mesmo perdendo sou rubro negro de coração ..."

ATLÉTICO

ATÉ

A

MORTE!!!



Mas uma coisa é certa só tem direito d reclamar quem ta no estádio ou é sócio o resto é blá blá blá ...

DEBUIA!

Anônimo disse...

PARA QUEM TIVER INTERESSE DE LER E REFLETIR

Carrasco nao era excepcional, mas foi forçado a mudar seu estilo como treinador pela direçao, como deve ter se indisposto chamaram um puxa-saco coitado qualquer para deitar e rolar no laranja do tal do Ricardo Polaco.

Vamos bem, vamos bem

Anônimo disse...

Mike
Que dúvida que vc ia acabar gostando, fosse o Ricardo, fosse o Mourinho, fosse eu mesmo.
Fála sério cára... vc gosta éo véio pet, não do cap.
Agora falando sério, gostei da postuta do Ricardo em MG quando perdemos a copa bh pros ervilha,eu estive lá e vi ele incentivando a moçada o tempo todo - parecia até um torcedor nosso, me chamou a atenção.
Titio Enéas, que por ora acha o CAP muito grande pro Ricardo - que ele prove o contrário

Anônimo disse...

O Mike deve ter dado volta olímpica quando soube que ganhamos título do potencial construtivo...O playground ficou pequeno pra ele.
Quero ver é time passando por cima, essa estória de respeitar adversário da segundona é papo pra boi dormir, ao mesmo tempo que o site oficial mostra que um assunto da comunidade rubronegra é trend não sei o que no mundo, ignora nossa vocação por vencer o que disputamos, só apostas e mais apostas.

Anônimo disse...

Dae Mike, já chupou o pau e deu sua bundinha pro petraglia hoje??? seu otário!!

MARKERA, DE VOLTA AOS ANOS 80!!!

ATLÉTICO VC NÃO PRESTA MAS EU TE AMO!!!

Anônimo disse...

MCP EM CAMPANHA:

"Vamos jogar em Curitiba com toda certeza e triplicar o número de sócios"(...)

- NÃO CUMPRIU!!!

"Vamos montar um time de primeira pra jogar a segunda"(...)

- NÃO CUMPRIU!!!

"Vamos impedrir o tri dos verdes"(...)

- NÃO CUMPRIU!!!

"Os outros times da série B que disputem três vagas, porque uma é nossa"(...)

- ?????????????????????????...eu tô vendo mesmo que uma será nossa!!!

"Vamos terminar a "Arena" no padrão FIFA"(...)

- Essa ele vai cumprir, afinal a dinheirama vem aí e aquele porco não embarcaria nessa sem a certeza de que vai encher os bolsos!!!

Mas é isso aí... Petráglia, MIke, demais petralhetes, os vendidos da TOF, enfim, vão todos tomar nos seus devidos cús seus filhos da puta!!!

ATLETICANO CANSADO DE SER FEITO DE PALHAÇO!!!

Anônimo disse...

Meu deus, a maioria de voces é burro ou não quer enxergar que o problema não era o Carrasco - que por sinal tirou leite de pedra. O cara teve que aguentar ingerencias da direção em seu trabalho e deu no que deu.

Por que vcs acham que veio esse tal de Ricardo? Para a direção usar de fantoche e poder ela própria se meter a dirigir diretamente o time.

VAI TOMAR NO CU. Há mais de 5 anos essa palhaçada, vivemos de espasmos. E eu como sócio estou ficando de saco cheio de sê-lo.

A culpa não é do Carrasco, é nossa por termos colocado na direção IRRESPONSÁVEIS que não conseguem montar um time de futebol.

Mas se vc é um energúmeno como os vendidos da fanáticos (que fazem sinal de buceta na hora do hino e não tem sequer uma bandeira do estado do pr) vai lá aplaudir e torcer: SEU TROUXA.

tem é que protestar mesmo... a começar pela furacao.com e esse blog que ultimamente só replica noticia e se omite na hora do pega para capar

Anônimo disse...

Falei que o Dario Pereyra era o treinador da vez. O Carrasco apostou no Morro e morreu. Dario fez do Tiago um "craque" e poderia dar certo no Atlético da B. Ricardo Drubsky é uma loteria... O Pet está fazendo jus ao apelido!
Júlio, enquanto o Furacão estiver boiando precisamos que a torcida esteja unida, pois nós somos o retrato da Instituição Clube Atlético Paranaense.
Consolo:
Que o homem deixe para nós o legado da Arena 2014, sem dívidas como prometeu. O resto são detalhes, um fogo de palha que logo apaga.

Anônimo disse...

DETALHES????? Cada um que aparece por aqui.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Com Ricardo Drub chegará também os seus ex-jogadores do tpi e Volta Redonda.

Petraia não esquece o Volta Redonda.

Dias piores virão??

Anônimo disse...

A nossa Bíblia é: Somos a semelhança do CAP, os que não forem não podem ser atleticanos.

Anônimo disse...

prometeu...hum que medo

Anônimo disse...

"torcedor de verdade é só aquele que ia ao estádio na época do pinheirao. O resto é tudo geração arena, que apesar de ser sócio, apoiar o time, comprar os produtos oficiais, não são torcedores..." bando de ridículos. Os mais jovens e os que vieram de fora então não tem direito nem é opinar sobre futebol?

Anônimo disse...

Nossa, quanto derrotismo. Pois eu acredito no talento e na capacidade do novo técnico. Mas precisamos de reforços !

Bruno disse...

Meu maior medo reside no fato de o futebol brasileiro ter mais 2 divisões abaixo da série B. Infelizmente ainda não chegamos ao fundo do poço, mas caminhamos até lá a passos largos.
Eu qual divisão estará o Clube Atlético Paranaense quando inaugurar a tão aguardada ARENA FIFA?

Anônimo disse...

Claro que é ridículo ser só os velhos, os torcedores de verdade. Todos são bem vindos à Nação Rubro Negra, desde que não venham para tumultuar, discriminar, desunir.

Anônimo disse...

Por que este alarde todo se um homem passa, seja torcedor comum, atletas ou presidente?
Drubscky é cientista de futebol, na teoria ele é mestre, na prática basta dar-lhe um plantel que atenda às suas teses.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Minha única esperança é Petraia contrate jogadores um pouquinho melhor. Ainda dá tempo.

O homi é louco, mas ficar na série B mais um ano é ragar dinheiro (isso acho que ele não faz) pois a cota de tv diminuiria pela metade.

Um pouco de alegria no futebol, como eu queria...

Alan Bike disse...

Revelaram-se as causas:
O Carrasco era cumpridor de ordens, empregado como o MCP gosta, alguém o proibiu de utilizar o Santiago Garcia no elenco e ditava escalação. Assim nenhum técnico consegue trabalhar.
O treinador tem que ter a palavra final de como a equipe vai atuar. Cabe ao Petráglia enterrar o passado ou pagar o preço da sua teimosia;

Tiago CAP disse...

Sobre o plantel do Atlético, Drubscky explicou que fez uma análise e apontou um grande desiquilíbrio numérico no elenco. "São muitos atacantes, pouca gente na zaga, nas laterais, e no meio. Não tenho vaidade de trazer jogador indicado por mim", informou o técnico, cujo sistema tático preferido é o 4-4-2.


O novo técnico começou bem, pois detectou o que ninguém do CAP havia detectado, o grande desequilíbrio no número de jogadores nos três setores do time. É o fim da picada... pois o cara chegou agora e verificou o óbvio, coisa que não foi visto pela comissão técnica anterior. SRN

Anônimo disse...

O homi já indicou um ex-zagueiro do voltaço. Alguem escreveu que ele logo ia trazer alguem do tupi ou do volta redonda. Pergunto se esse zagueiro que jogou por lá e não foi para um time grande porque serve pra nois? Eu que pensei que tinhamos chegado ao fim do poço... me enganei.

Anônimo disse...

Sejamos realistas estamos na divisão que o coxa mais entende. Ninguém aqui tem técnico da estirpe do Muricy, do Mano Meneses!... Givanildo da vida está liderando a competição.

Anônimo disse...

A situação do tecnico sempre foi preocupante, ainda mais das frequentes invenções do Carrasco.

Vale lembrar que sem um elenco forte não adianta ter bom treinador.

No momento precisamos urgente das duas coisas.

Anônimo disse...

Se nessa semana não trouxerem reforços de verdade vou começar a ficar preocupado de verdade. E já reprovei este Ricardo Drubski.

MIke